terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

"Melhor de Mim"

Boa noite a Todos!
Tudo bem
Hoje partilho convosco uma das músicas que está presente no mais recente álbum de Mariza - "Mundo". Apresento-vos a música "Melhor de Mim"! Espero que gostem...


Esta música revela-se um autêntico convite/apelo à resiliência e à esperança! Convido-vos a que a escutem atentamente e partilhem uma frase ou excerto da letra que vos toque de forma particular e expliquem o porquê. Aceitam? Espero que sim porque considero este tipo de partilhas  muito importantes - foi para isso que criei o blogue. O blogue não é só para mim mas sim para todos os que a ele e a mim se quiserem associar com achegas e opiniões. Só assim faz sentido!

Conto convosco!
Um abraço


4 comentários:

  1. A quantidade de vezes que se repete a palavra "Acredito". Toca-me esta coisa essencial que todos elevamos dentro que é a possibilidade imensa de confiar.

    ResponderEliminar
  2. Sim! De facto, Acreditar, de forma afincada e segura, dá-nos a possibilidade de viver com muito mais tranquilidade porque confiamos Nele e colocamos as nossas vidas nas Suas Mãos!

    Abraço
    Obrigada pela partilha!
    Xana

    ResponderEliminar
  3. Olá a Mariza canta "O melhor de Mim"! Como será o meu melhor? O teu melhor? O melhor do Mundo? Sim eu própria faço estas perguntas, mas não encontro a resposta certa. Pois bem quando passei pela letra da música reparei que ela é um forte apelo ao silêncio, à confiança ao Acreditar! A Mariza numa entrevista falou precisamente neste acreditar, confiança e esperança!!!!!!!!! Que esta mensagem nos toque fundo nestes tempos tão conturbados. Um abraço e partilha sempre!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Realmente: nós nunca sabemos de forma definitiva e inalterável o que o "Melhor de Nós", no entanto quero Acreditar e tento dar o "Melhor de Mim" em cada situação - é algo bastante desafiante e que nem sempre conseguimos fazer mas que eu Acredito que vale a pena porque se cada um der "o Melhor de si" tudo será mais fácil!

      Obrigada pela partilha!
      Abraço
      Xana

      Eliminar