sábado, 19 de março de 2016

(Em) Pouco Tempo

Boa tarde!
Tudo Bem? Espero que sim!
Estes últimos tempos têm sido, no mínimo, invulgares. Para mim, para os outros, para a Nação, para Portugal.
Não tenho escrito porque, além de todo o resto, estou com um problema ocular e custa-e estar em frente ao ecrã. A diante...
Eu, atarefada como sempre, sem tempo para coisas nenhuma: Escola, visita de estudo, fisioterapia, consultas médicas, convites para aqui e para acolá, preparação de uma data que se aproxima, imprevistos, etc. Tudo isto acaba por nos "comer" o tempo e nós sem darmos conta disso - daqui a pouco mais de uma semana estamos no final do mês. Por esta altura costumo escrever o segundo texto do mês e ainda estou no primeiro, desta vez o intervalo de tempo entre um texto e o outro vai ser curto. A Páscoa está chegar, assim como uma data que marca o início de uma nova fase na minha vida!

País 
Este mês vários acontecimentos sucederam -  uns melhores, outros piores...
Dia 9 de Maço de 2016 Portugal assiste à tomada de posse do novo chefe de nação: Professor Marcelo Rebelo de Sousa - o presidente dos afetos  


Dia 14 de Março de 2016 perdemos um dos mais completos Artistas Portugueses: Nicolau Breyner - ator, realizador, produtor; o grande impulsionador da Ficção Nacional, o fundador da NBP/ atual Plural Entertainment. O Sr. Contente, e o Sr. Feliz        
Até Sempre Nicolau! Descanse em Paz!



Enfim... Resto de uma Santa Quaresma!

Sem comentários:

Enviar um comentário