domingo, 21 de outubro de 2012

"VOAR, BEM MAIS ALTO!!!!"

Boa tarde! Hoje publico um video com a musica "voar bem mais alto", espero que gostem:






Depois de ouvir a música:
O que acham?
Eu considero que, se pensarmos um bocadinho conseguimos transpor a letra desta música para a nossa vida, no seu oposto.  O que eu quero dizer é que nós vivemos "amarrados" à "prata" e ao "ouro", não voámos mais alto, ficamos parados, na praia, com o barco amarrado..

NÃO.  VOEMOS, NÃO DEIXEMOS QUEM NOS CHAMA À ESPERA! SIGÁMOS O EXEMPLO DA AVE QUE VOA LIVRE, SEM ALFORGE MESMO QUANDO AS NUVENS A TENTAM IMPEDIR!





VOEMOS CONFIANTES!!!!!!!!!!


 

2 comentários:

  1. Bom dia! Ocorreu algum erro informático não fui eu que escrevi este comentário. Peço desculpa, vou eliminá-lo.

    ResponderEliminar
  2. Desculpa Xana o comentário que eliminas-te era meu, volto a publica-lo:


    Obrigada Xana por esta partilha, gosto muito deta canção. Ouvi-la assim é bom, mas ver a alegria com que os grupos de Escuteiros a cantam é uma lufada de ar fresco e entusiasmo! Parabéns aos Escuteiros católicos por tão belas iniciativas! Continuem todos a dar testemunho de fé e alagria cristã

    ResponderEliminar