terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sorrir

Bom dia!
Sorrir... O que significa esta palavra? Tem vários sentidos, várias interpretações, não sei o que dizer...
É tão fácil mas ao mesmo tempo tão difícil... Um sorriso espontâneo ou um sorriso forçado
No nosso dia a dia andamos todos preocupados com as nossas coisas que não paramos para pensar, "os outros não têm culpa do que me acontece."..
Esboçar um sorriso para a vida, no nosso dia a dia... Fazemo-lo ou não? Porquê?
Eu contra mim falo, porque, quando estou mal disposta, não sorrio. Mas tenho por hábito fazê-lo, aliás, quando não o faço as pessoas estranham
Tento olhar para cada dia com olhar novo, como mais uma oportunidade de ser feliz, de sorrir e de fazer sorrir...




A minha fotografia

2 comentários:

  1. Sorrir faz bem tal como dizes. É verdade um sorriso nada custa. Por isso se diz: "Um sorriso não empobrece quem o dá, e enriquece quem o recebe" ENTENDA-se
    Tu continua a sorrir! Obrigada pelo teu sorriso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conhecer-te foi sem dúvida uma das coisas que melhor me aconteceu! Tu não és o exemplo da força, TU ÉS A FORÇA! A Natureza (até podemos chamar Deus), criou pessoas como tu (principalmente TU) para se aprender a amar a vida, a ver na tristeza a alegria, e as soluções nos problemas; porque é precisamente disso que todos precisamos: de força, de coragem e até mesmo um pouco de fé. Que piada tinha viver se nada por ela podia-mos fazer, se tudo fosse um mar de rosas? Simplesmente nenhuma!
      Continua a sorrir, porque é o teu sorriso que faz de ti uma pessoa tão especial! :)))
      P.S.: sabes que estou aqui para te esticar a mão quando precisares

      Eliminar