sexta-feira, 16 de junho de 2017

Passado, presente e futuro!

Boa tarde!
Tudo bem?
Há uns dias, a propósito de um pedido que me fizeram, recordei a minha escola primária.
Encontrei o livro de curso que a minha professora do 4º ano elaborou aquando do términus do 1º ciclo. Cada aluno tinha reservada a si uma página, na qual escreveu uma dedicatória. A dedicatória que a professora me escreveu foi “querer é puder e tu vais conseguir, podes crer”. Tinha razão! Hoje com 19 anos ao observar todo o meu percurso, tenho consciência de que sim, estou a vencer e a concretizar o sonho... O sonho de uma menina que, apesar de ter paralisia cerebral, voava… Sonha! É um conjunto de pessoas que me impulsionam, acreditam  e não deixam que me cortem as asas.
O sonho que começou a ganhar forma pela altura da primária...  continua, hoje! Continuo a sonhar e a lutar por um ensino e um mundo mais inclusivo. A abrir caminho para outros. A traçar as minhas próprias metas e a alcança-las uma a uma. Terminei há dias mais um ano letivo com a ajuda daqueles que me impulsionam. Como já partilhei, quero seguir Comunicação Social. Primeiro, porque gosto de comunicar e depois porque desejo alargar o meu campo de ação para a concretização do sonho de uma sociedade mais inclusiva.
Agradeço muito a todos os que contribuíram para que este ano letivo fosse mais uma batalha vencida!
Vale a pena voar, sonhar e lutar "porque, cedo ou tarde, aquele que vence, é quem pensa que consegue!"

Muito obrigada! Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário