terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Olá 2014!

Boa Tarde!
Hoje é o último dia de 2013. É dia de fazer a retrospectiva dos 365 dias que passaram, de agradecer o que foi bom, mas também o que foi menos bom...
É dia de dizer: "Olá, podes entrar, sê Bem-vindo 2014!"
Hoje também eu penso e partilho esses pensamentos com a pessoa que lê este texto:
2013 termina hoje, dia 31 de Dezembro... 2014 está a chegar: olá, não sei o que me reservas, mas também não quero saber, prefiro manter-me na expectativa.  Não, não fui a nenhuma consulta de búzios ou cartas, não acredito em coisas esotéricas, prefiro acreditar e confiar no plano que Alguém tem para mim.
Faço aqui a promessa de aceitar e conviver o melhor possível com tudo o que este novo ano me trouxer!
Convido Todos a fazer o mesmo: não desistir de lutar!

Neste novo ano 2014... Estou para o que der e vier!

Não vou parar enquanto puder sonhar!
Bom 2014!
(Desculpem, sei que o vídeo não é muito bonito)

2 comentários:

  1. Que a viagem por 2014 seja preenchida de felicidade e sobretudo, de esperança, porque, mesmo quando sentimos tudo a fraquejar, devemos aventurar-nos em nós e procurar o mais pequeno motivo de nos mantermos erguidos...porque há sempre um motivo, temos simplesmente, que o encontrar!
    Pensa, nem que seja por um segundo, na perfeição que o ser humano é; no ar que entra e sai pelos teus pulmões, a beleza que existe num retalho do teu corpo e da tua alma. O Céu e o Oceano!
    Ama-te! Ama-O! E Serás amada! (Sei que amas...)

    Aqui tens um motivo...

    Adoro-te

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muito obrigada!
    Que sejas, também, muito feliz...
    Gosto muito de ti!
    Beijinho grande
    PS: liga-me assim que puderes...

    ResponderEliminar