sábado, 15 de dezembro de 2012

De férias!...


Olá a todos! Peço desculpa por estar tanto tempo sem escrever...

Ontem terminou o 1º período do ano letivo... Uma etapa vencida!

Na minha opinião este é o período mais difícil, por ser de adaptação a quase tudo, novas matérias, novos Professores...

Mas, Pronto, melhor ou pior está vencido.

Perguntam-me: Foi cansativo? Difícil? Eu respondo: Sim, foi uma batalha, não só para mim mas, também, para aqueles que me acompanham diariamente. Andar na rua com uma cadeira de rodas não é fácil ainda para mais com chuva, sair de casa de manhã e só entrar à noite, fazer fisioterapia duas vezes por semana antes de entrar na escola...

Por outro lado penso que há pessoas pior que eu, que se levantam muito mais cedo porque moram longe da escola...

Enfim, é uma batalha que todos travamos, ano após ano...

Porém, estamos a caminhar a passos largos para o Natal, um acontecimento tão importante que só ocorre uma vez no ano. Aproveitemos esta pausa no nosso quotidiano rotineiro para recarregar baterias...

Sem comentários:

Enviar um comentário