sábado, 31 de dezembro de 2016

Em 3, 2,1... 2017

Boa noite!
A poucas horas de nos despedirmos de 2016 e de darmos as boas-vindas a 2017 escrevo porque escrever ajuda-me a estruturar o pensamento; reflicto e partilho essa reflexão convosco.
Vêem-me à cabeça inúmeros acontecimentos que marcaram o ano que hoje culmina à escala mundial, nacional e pessoal. O que aconteceu de bom, de menos bom;  o que eu gostava que tivesse acontecido, o que um "nós" país e Mundo gostaríamos que tivesse acontecido ou não... O que aconteceu de bom, de muito bom: as oportunidades que surgiram e que cada um agarrou com todas as Forças porque são únicas e só acontecem uma vez na vida! Os encontros, as Pessoas que connosco se cruzaram e que se revelam pilares insubstituíveis ou que simplesmente passam, marcam e seguem o seu caminho... Durante 365 acontece tudo um pouco na vida de cada um, no país e no Mundo!
 Graças a Deus! Estamos vivos!
No último dia de um ano conturbado e tumultuoso como foi 2016 em\ que assistimos, através dos media , a tanta tragédia por esse mundo fora, façamos votos e o que estiver ao nosso alcance para\ que 2017 seja um ano de maior harmonia, paz, tranquilidade esperança  para o Mundo!
No quotidiano da vida de cada um, nas adversidades que Deus dê Força, Fé, Coragem, Determinação; Serenidade para aceitar o que não se pode mudar, Capacidade de mudar o que estiver ao alcance e Sabedoria para fazer a Diferença!

É com a mensagem de Força e Energia Positiva presente na música da cantora Paula Teixeira que me despeço. Com votos de que em 2017 consigamos tornar uma realidade nas nossas vidas o apelo que é esta música!

Sem comentários:

Enviar um comentário