segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Inconformada!

Olá a todos!
Como estão?
Já aqui expressei a minha opinião relativamente ao valor da vida e já me posicionei face à legislação em discussão na Assembleia da Republica. Deixo a hiperligação para esse texto http://xanars.blogspot.pt/2016/05/pela-vida_22.html 
Do mesmo modo, noutro texto, demonstrei a minha satisfação com o veto presidencial ao primeiro diploma da lei das "barrigas de aluguer"!
É com tristeza que hoje demonstro o meu desagrado em relação à promulgação do novo diploma referente a este tema. Sei que dada a aprovação da lei na Assembleia, o Presidente da Republica pouco poderia fazer mas, mesmo assim, não me conformo! Também não entendo como é que lei deste teor é aprovada na Assembleia da Republica.
Tive conhecimento da notícia pela rádio. Devo confessar que não sei ao certo em que é que consistem as alterações feitas ao diploma. Todavia e independentemente das condicionantes sob as quais esta pratica pode ser realizada, considero que o erro reside no cerne da lei que pura e simplesmente não deveria compactuar com estas situações... É uma violação da natureza e já basta quando  acontece por força das circunstâncias que assim o exigem. Não devem ser as pessoas a proporcioná-lo de forma deliberada.
Está provado que é inevitável a criação de laços entre a mãe e o feto durante a gestação!


Até à proximal!

Sem comentários:

Enviar um comentário