segunda-feira, 25 de julho de 2016

Uma experiência inesquecível

Boa tarde!
Tudo bem?
No passado dia 20 de Julho vivi uma autêntica aventura na Capital...Directamente da Invicta para Queluz de Baixo, passando pela Amadora. Fui visitar os bastidores da TVI!
Imagino que alguns de vós se estejam a  perguntar como é que eu consegui fazer esta visita, certo? Bom, ouve-se dizer por aí que "quem não arrisca não petisca" e eu decidi arriscar tendo consciência que as probabilidades de conseguir  eram reduzidas mas sempre com pensamento positivo!
Como penso já ser do conhecimento de  todos eu frequento o Ensino Secundário na área de Humanidades e quero seguir a área da Comunicação Social. Neste sentido, sempre pensei ser mais proveitoso para mim observar a prática do que escutar a teoria. Achava, e continuo a achar, que um profissional da área me poderia elucidar melhor relativamente aos desafios práticos que a profissão coloca no dia a dia, fazendo-me perceber se era por ali o meu caminho ou se, pelo contrário, deveria repensar e optar por um curso alternativo - Foi este o argumento que usei há três anos, numa altura em que tinha de tomar uma decisão que definiria a minha vida nos anos seguintes; uma decisão que, na verdade,eu já tinha tomado mas precisava de fazer algo que marcasse um ponto de viragem: há quem vá ao psicólogo e faça testes psico-técnicos, eu sentia necessidade de fazer algo diferente que me permitisse "observar a prática"! Tudo isto em 2013...
Em 2013 consegui... Em 2016, também -  Fui muito bem recebida e acarinhada, agradeço a quem permitiu que fosse possível em 2013 e recentemente!
Sabem, apesar de  todas as adversidades que a vida me tem colocado, eu tenho tido muita sorte com as pessoas com que me cruzo e que surgem como uma espécie de Anjos no meu caminho nas alturas certas. - tenho muito a agradecer por isso!
Quando as coisas se alcançam através da determinação, da persistência e com uma grande dose sorte por se ter Alguém a ajudar permitindo que surjam esses ditos Anjo,s que operam os milagres do dia a dia, as coisas ganham outro sabor!

Muito, Muito, obrigada a todos pelos momentos únicos que me proporcionaram!  
À equipa do Programa "A Tarde É Sua"
    


Sem comentários:

Enviar um comentário