sábado, 12 de setembro de 2015

Férias em Albufeira 2015

Bom Dia!
Tudo bem?
Durante 10 dias decidi estar a meio gás no que aos meios de comunicação diz respeito
Agora que regressei à base faço-vos um breve resumo do que foi a minha estadia naquela Terra que é o pouco minha também - Albufeira!
Como sempre estive com pessoas que só vejo no verão em Albufeira e, este ano, até aconteceu ver uma pessoa que não via há 2 ou 3 anos; estive com amigos, "matei saudades" do mar e ainda fui de barco ver golfinhos! Foi muito, muitooooo bom!!!!!!!!!!!

Deixo-vos aqui uma foto reportagem




Aqui um mini vídeo

Obrigada a TODOS pelas espectaculares férias que me proporcionaram!  

PS: há pessoas com quem estive, com as quais não tenho fotos actualizadas, desculpem...

Um abraço 

Sem comentários:

Enviar um comentário