sábado, 26 de setembro de 2015

Começo de um novo ano

Boa tarde!
Tudo bem? Espero que sim!
Nesta semana iniciou mais um ano letivo, mais um ciclo…
Foi uma semana de “reconhecimento” não do espaço, porque já conheço aquela escola de uma ponta à outra, mas de algumas pessoas. Enfim, estes primeiros dias são sempre, de uma forma ou de outra, de adaptação.
É de facto mais uma etapa para vencer com a ajuda de todos!
Resta-me desejar um excelente ano letivo a todos, muita força, muita coragem, muito afinco e responsabilidade!... É verdade! (puxando a brasa à minha sardinha) Esperemos que a sorte também faça o que lhe compete, senão andarmos nós aqui a fazer o trabalho todo e ela a tocar viola… não é justo!


Um abraço

2 comentários:

  1. Olá Xanoca, tudo de bom para ti e para este novo ano que está a decorrer, há sempre coisas novas que temos de nos adaptar, tu já és perita em adaptações, nada te mete medo!!!!!!! Força e muito sucesso. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada!
      De facto, acho que a capacidade de adaptação é algo que se treina e, dadas as circunstâncias, tenho a minha bastante treinada!

      Um abraço
      Xana

      Eliminar