segunda-feira, 13 de julho de 2015

Presente surpresa para o aniversariante

Bom Dia!
Embora um pouco atrasada, pode considerar-se ainda época de comemorações! Recuemos a Junho de 2012 - data em que este blog foi criado e eu embarquei nesta aventura. Assinalo este aniversário de forma diferente: com uma  espécie de "reportagem/retrospetiva"... Ora vejam aqui a pequena surpresa que vos preparei!
Agradeço à minha amiga Mia que me ajudou a fazer isto! Espero que gostem!
Agradeço-Vos por, de forma mais ou menos assídua, acompanharem o blog e apelo a que me ajudem a mantê-lo vivo e dinâmico.. Também depende de vós!

Obrigada!

2 comentários:

  1. Cá estou, vou dar uma espreitadela nas publicações anteriores.
    Beijinhos
    Manuel Marques

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia!
    Seja muito bem vindo!
    Alguma dúvida, curiosidade ou partilha, é só escrever. Afinal é com a troca de experiências, vivências e opiniões que nos tornamos pessoas mais ricas... Foi também com esse intuito que criei o blogue!

    Um abraço
    Xana

    ResponderEliminar