sábado, 21 de março de 2015

Término em beleza!

Boa tarde!
Como estão?
"Mais vale tarde do que nunca", enfim...
Ontem, dia 20 de março, terminou o 2º periodo do presente ano letivo. Desta vez, o final do periodo coicidiu com o Dia da Escola Secundária Aurélia de Sousa.
Ontem decorreu um pequeno espetáculo que incluiu música, poesia e dança contemporânea no qual eu particicipei e saí com o coração cheio de emoções, alegria e muitos abraços!
Estive rodeada de pessoas boas, importates para mim, que me encheram o coração! São essas pessoas que dão sentido à vida e força para lutar!
Agradeço todos os dias ter momentos assim que recarregam as minhas energias - Obrigada!
Dançar está-me no sangue e quando sinto a energia de ontem por parte do público, ainda melhores se tornam os momentos em que estou em palco!
Quando temos as pessoas que gostam realmente de nós ao lado é tudo vivido com outra intensidade e ganha outro sentido, outra cor!

Eu quero pintar a minha vida de todas as cores! Também quer? Espero que sim!

Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário