quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal 2014

Bom Dia!
Aqui estou, como prometido...
Ontem dediquei algum tempo do dia a deixar mensagens de Natal a todos os meus amigos, através das várias formas de comunicação: mensagens pelo telemóvel, e-mails e um post no Facebook. Este blog também é um meio de comunicação que tenho ao meu dispor e, como não poderia deixar de ser deixo-vos uma mensagem referente à Festa de hoje e ao acontecimento que está na sua génese.
Hoje celebra-se o aniversário de nascimento de uma Criança muito especial: a Criança que revolucionou a História da Humanidade!
Nem mais: acho que o essencial está dito. Não O esqueçamos porque é Ele o Anfitrião desta festa!
Como já vos tinha falado, Por Ele e pela Paz no Mundo acendamos uma vela à meia-noite. Hoje e no dia 31!
Venho desejar a Todos um Feliz Natal, cheio de Paz, Alegria e Esperança!
Um abraço a cada um de vós, 
Com amizade

Xana 


Sem comentários:

Enviar um comentário