sábado, 25 de outubro de 2014

Eu sei!

Olá!
Como estão?
Eu sei, sei poucas coisas...
São poucas as coisas que tenho como dados adquiridos porque sei que a vida nos troca as voltas com muita facilidade...
Contudo, há uma certeza que eu tenho que Sara Tavares também tem e a demonstra, através de uma das minhas músicas preferidas:
 

Verdade: "Só Deus sabe o que virá
Só Deus sabe o que será
Não há Outro que conhece tudo o que acontece em mim"


Acho que ninguém fica indiferente à letra, faz-nos pensar sobre o mundo que nos rodeia e nossa própria vida! Independente de tudo, no meio das dúvidas e incertezas do dia a dia, há SEMPRE algo a que nos podemos agarrar e que deve ser a ancora para a vida!
A minha "ancora" é esta certeza que é transmitida pela música!

Qual é a "ancora" de cada um? Partilhem!

PS: Parabéns Sara Tavares pelos 20 anos de carreira!

2 comentários:

  1. Querida Xana, que linda música e texto! Há sempre uma âncora, a minha é Deus.
    è por Ele que olho para a vida como se todos os dias fosse a primeira vez, há tanta coisa bonita, tanta pessoa como tu que nos fazem pensar como é bonita a vida. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Peço desculpa só agora responder ao comentário: tento sempre responder com a maior brevidade possível mas como entretanto escrevi outros textos não vi o comentário.
    Muito, muito obrigada!

    ResponderEliminar