sábado, 12 de julho de 2014

Vive, Sorri, Sonha, Acredita, Confia, Consegue!

Bom Dia!
Como estão?
Estou de volta!
Viver, Sorrir, Sonhar,  Acreditar, Confiar... É meio caminho andado para conseguir! Para mim são estas as palavras chave:
"A vida é para ser vivida" é o meu lema;
Sorrir é a minha "arma secreta";
Sonhar, faz-me ter esperança;
Acreditar é o que não me deixa parar
Confiar é o que faço com as pessoas que mais amo!..

Descobri, há pouco tempo, que não existem  coisas más... Existem coisas menos boas. Quem me ensinou foi João Portugal:



"O que é que ela faz às coisas "menos boas"?", pergunta a pessoas que lê este texto. Ora bem, vivo-as tão ou mais intensamente que as coisas muito boas, fico triste, mas sei que Ele me dá a força necessária para ultrapassar os obstáculos a que me propõe e acredito que o dia seguinte será sempre melhor! – Respondo eu  


Não se esqueçam: só depende de cada um tornar sonhos em realidade, basta acreditar!

Sem comentários:

Enviar um comentário