segunda-feira, 28 de julho de 2014

Momentos Felizes

Olá a Todos!
Como estão?
Ultimamente tenho vivido momentos muito felizes! Aproveito o tempo, tanto quanto possível, para fazer coisas de que gosto muito, diferentes do habitual, fujo à rotina... Surgem oportunidades que eu não estou à espera e eu agarro-as com todas as forças!
Deixo-vos um "cheirinho" do que têm sido as minhas férias e não só...





Com Rita Guerra na Casa da música
  
Com Padre Rui Santiago na Casa Diossosana de vilar
Com Claudine Pinheiro na Casa Diossosana de vilar 




Com a égua mais bonita do mundo



Esta foto ilustra os meus encontros dos últimos dias
 Até à próxima!

2 comentários:

  1. Oi Xana! Mas que pinta!!!!!!!!!!
    Não perdes tempo! É bom saber colher os "frutos" maravilhosos que a vida nos oferece em cada instante. Tu não te colocas à margem da vida, mas com ela tornas-te "rio" galgando obstáculos e adversidades. Que bom ver-te assim assim feliz! já descobristes o jeito de o ser sem programres quando vai acontecer! Continua a pedir ao tempo que te dê mais tempo, ou seja o tempo necessário para realizares os teus sonhos..... Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    è verdade: faço por retirar o melhor de cada momento..
    Viver cada dia o mais intensamente possível, nunca esquecendo a "arma" secreta: sorrir! Pedir ao tempo mais tempo não o desperdiçando.

    Obrigada

    ResponderEliminar