quarta-feira, 9 de abril de 2014

Amizade

Olá, boa tarde!
Como estão?
Hoje dedico este post aos meus verdadeiros amigos, àquelas pessoas que têm estado comigo em todos os momentos...
Cada pessoa, se o for, sabe que o é. Sabe que é meu amigo e, por isso, faz parte da lista das pessoas mais importantes da minha vida! Sabe não só por si própria, mas também porque eu faço questão de o dizer e demonstrar. De personalidade sou uma pessoas muito emotiva, transparente por isso mostro muito o que sinto.

Um Obrigada do tamanho do mundo a todos os que têm estado ao meu lado e que não me deixam desistir de lutar!  
Repito: sabem quem são!

A amizade verdadeira:




Obrigada por fazerem parte da minha vida!

2 comentários:

  1. É verdade que sem amigos somos orfãos! Sim porque sentimo-nos desamparados. Este vídeo vem fazer um elogio e ao mesmo tempo um apelo à amizade que temos uns pelos outros e a sua importância na nossa vida! É verdade tu és sencível a este aspecto e com franqueza o dizes. É bom sentir a amizade e poder contar com os amigos em qualquer hora!!!!!!!!! Eu estou aqui, comigo podes contar. Parabéns pela partilha. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Muito obrigada!
    Sei que posso contar!...
    Um beijinho

    ResponderEliminar