domingo, 21 de julho de 2013

Viver não custa o que custa é saber viver

Olá, Bom Dia!
Estive algum tempo sem escrever porque tenho estado à espera do tal video para dar seguimento ao post anterior mas a pessoa que o tem ainda não teve oportunidade de me dar ....
Entretanto já estava cansada de não escrever por isso passei por aqui!
No facebook publicaram no meu mural dois posts que hoje partilho. Dois posts com mensagens bastante interessantes sobre temas que eu já abordei no blog e hoje recordo.




Já abordei ou não estes assuntos aqui no blog? Acho que nunca é de mais relembrar porque considero isto o mais importante!
A primeira imagem fala-nos sobre sorrir, a segunda sobre a importância de não desistir perante as adversidades.
Na minha vida pessoal estas atitudes têm sido fulcrais, têm sido dois "mastros" aos quais me agarro com toda a força para conseguir levar o meu "barco" a bom porto como fizera o "Vagabundo do mar",   porque são tantos os "não"...
Não me posso esquecer que também são tantos os "sim", são tantas as ajudas às quais não posso deixar de agradecer...Óbvio que uma pessoa desanima de vez em quando, claro que as ajudas e a solidariedade muitas vezes falham como já tenho desabafado aqui mas, como já disse num texto anterior "Valorizando as pequenas coisas somos felizes"  
Até à próxima!...

3 comentários:

  1. Olá! Sim, estou a comentar o meu próprio texto porque lançar uma proposta:

    Proponho que sugiram títulos para este texto.

    Quero dinamizar o blog por isso farei depois um post com os títulos sugeridos e o mais votado será o escolhido para intitular o texto...
    Desde já agradeço a colaboração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lutar, vencer, sorrir e não desistir, são peças do mesmo "puzle". às vezes perdemos algumas e não conseguimos fazer a construção. É assim a vida. Nem sempre fazemos o caminho certo. Tu estás tentando acertar o itenerário da tua vida! Sem dúvida que precisas ter grande dose de otimismo porque senão podes afundar. Afundar não podem fazer parte do teu ideal de vida. Agarra-te onde poderes e voa!!!!! Sugestão para um post. "Viver não custa o que custa é saber viver".... Bjs

      Eliminar
  2. Olá!
    É verdade "Viver não custa o que custa é saber viver"...

    Muito obrigada..

    ResponderEliminar