quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parabéns Blog!

Olá!
Não consigo precisar o dia mas foi em Junho do ano passado que criei este blog, como já sabem criei-o com o intuito de partilhar, de ajudar, de transmitir força e coragem. Espero que de alguma forma tenho conseguido alcançar o meu objectivo... Continuarei a escrever e a tentar chegar às Pessoas porque isto faz-me bem a mim e pode fazer bem aos outros, talvez, faço por isso cada vez que escrevo.
Agradeço a todas as pessoas que têm acompanhado o blog e comentam o que escrevo porque são esses comentários que me enriquecem...


4 comentários:

  1. Muito bem Linda Menina!!! Parabéns por tudo aquilo que fazese e ....por quem és!!|!!
    É um orgulho ter-te como AMIGA. Mas também podes contar com a minha Amizade incondicional!!!
    Não tenho palavras para te adjetivar......És a "MAIOR"!!!! Desde o teu nascimento que tiveste sempre muitos obstáculo na tua vida, ainda tão pequenininha, mas tiveste sempre UMA FORÇA única, inegualavel, etc... para os vencer!!
    Por outro lado és dotada duma enorme inteligência!!!! Parabéns por tudo isso e continua assim, que VAIS LINGE!!!!!..... Mil bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Celeste!!!
    É com apoio, ajuda que tenho conseguido estas pequenas coisas que para mim são muito grandes.
    É aos amigos que devo muitas das minhas vitórias...
    Muito obrigada por tudo, Gosto muito de ti!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá! Parabéns ao bog, melhor à autora titular dele. Que rico bolo o blog não come. E nós que seguimos o blog como é que podemos comer uma fatiazinha? Temos que marcar um dia para festejar o blog e muitas coisas mais concordas?..... Vamos lá organizar e festa é festa! Vem aí o S. João... Vá lá apurar a rima numas quadras à maneira. Bjs e mais uma vez Parabéns por tudo que és, fazes e realizas..... AMC

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada!
    Concordo plenamente com o que diz...
    Escreverei com certeza, alguma quadra, ainda não sei muito bem....

    ResponderEliminar