quinta-feira, 27 de junho de 2013

O meu "quatro patas"

Olá!
Como estão todos? Espero que esteja tudo bem...
Eu tenho um amigo novo o meu "quatro patas"... Não, não é um cão, é um andarilho... Foi uma alcunha que, por sugestão de uma pessoa,  pus ao aparelho  que me está a ajudar a começar a caminhar....
Explicando: não é para correr, obviamente, mas é um aparelho (ao qual ainda me estou a adaptar) que me ajuda a estar de pé e com ele consigo caminhar um pouco. Estou a treinar, aos poucos, mas aos poucos tenho esperança e fé que vou conseguir! 
Como já comentei com algumas pessoas, sinto-me um bebé a aprender a andar, a dar os primeiros passos, é óptimo, estou Muito Feliz!
Obviamente, esta iniciativa teve aconselhamento técnico, pessoas que, tal como eu, acreditam que vou conseguir...
Com o treino conseguirei, por exemplo, andar na escola. Não é aconselhável andar com ele na rua por causa dos obstáculos, fazer, por exemplo, o trajeto casa-escola. Em piso térreo e sem obstáculos consigo e devo caminhar..
Tenho treinado à entrada de casa e estou a conseguir...
Aqui está uma ilustração do meu "novo amigo" e de como ele me ajuda (assim que puder farei download de um video mais elucidativo)



Tal como escrevi no facebook...
Dedico esta foto à minha Família, à minha Avó e à minha Madrinha, aos meus Amigos, às Pessoas que nunca me deixaram perder a força, a coragem e determinação

Às Pessoas que sempre me transmitiram força, às Pessoas que nunca me deixaram esmorecer e perder a esperança,
Às pessoas que, nas alturas em que tinha menos força me ajudaram...
Às Pessoas que SEMPRE estiveram ao meu lado.
Às Pessoas que NUNCA deixaram de acreditar...
Obrigada a TODOS!
Obrigada Meu Deus e Nossa Senhora de Fátima, Obrigada por, apesar de colocarem vários obstáculos no meu caminho, me darem também a força para os ultrapassar. Obrigada por colocarem estas Pessoas Maravilhosas na minha Vida!!!
A Vida é realmente um MILAGRE!!!

4 comentários:

  1. Olá...Uau!!!!!!! Estou admirado de ainda ninguém ter comentado este magnifico texto ilustrado! Só agora vi e tenho que dizer alguma coia! Chamas "quatro patas" de amigo... Concordo plenamente, pois os amigos são para nós apoio e segurança... Este teu "amigo" dá-te esse apoio e segurança, mas também te dá algo mais, é uma dose enorme de Esperança! Força e continua a sonhar e a confiar... Parabéns a ti e a todos que te estimulam na tua caminhada da Vida!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! É bem verdade...
    A esperança, a fé e o apoio dos que me são próximos é o que me dá força.
    Estas mensagens também me dão muita força.
    Uma vez mais, obrigada


    ResponderEliminar
  3. Olá Xaninha! Posso dizer que sou uma felizarda em ter-te conhecido! És alguém muito especial, com uma força fora do comum, não conheço ninguém com tanta coragem!Tenho a certeza que vais conseguir dar mais este grande passo na tua vida! Bem mereces!

    Ainda que não te tenha escrito recentemente, vou sempre dando uma vista de olhos no teu blogue e fico sempre maravilhada com os teus textos, que escrita!

    Continua assim!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  4. Olá Senhora Professora Susana!
    Obrigada pela coragem que me transmite.São estas mensagens que me dão força para continuar!
    Beijinho

    ResponderEliminar