terça-feira, 11 de junho de 2013

Futuro...

Boa tarde! Muita coisa quero escrever, comunicar...
Um ciclo da minha vida fechou-se há pouco tempo, há uns dias, na Sexta-feira passada. A vida é feita de ciclos, etapas, capítulos, não é?
A vida é um livro com página certa para começar, mas sem página certa para acabar. Acaba, obviamente, não há livros sem fim...Mas até lá muitas páginas se viram, muitos capítulos encerram e outros começam. «Onde é que ela quer chegar?» pergunta a pessoa que lê este texto, eu respondo,« nem eu sei muito bem, escrevo o que me vem à cabeça». No fundo a esperança no futuro é o que  nos faz viver e acreditar.  Acabei um ciclo, encerrei um capitulo, a partir de agora a minha vida vai mudar um pouco, decisões foram tomadas e é com essas decisões que começo a perspectivar um futuro próximo.
Com  esperança no futuro, VIVO  e ACREDITO!...

Um poema:

Acredito em ti...
Porque sabes juntar os passos que fazem o futuro...
Porque acreditas!
Porque tens um ideal no coração 
E semeias em cada amanhecer
Um Sol de Esperança!!!

Dá aos outros
Tudo o que tens de melhor, 
Na doçura da amizade,
Compartilha com eles
A tua felicidade e alegria.
Porque o coração encontra o seu amanhã
No orvalho das pequenas coisas

Autoria: K. Gibran  

Vivendo com esperança no futuro, acreditando e valorizando as pequenas coisas Somos Felizes!!!

6 comentários:

  1. O teu livro ainda agora começou, tal como o meu! Vais ver que a partir de agora as coisas vão passar muito rapidamente (como se eu tivesse muita experiência xD)! Vive cada momento da tua vida. De vês em quando é normal irmos a baixo mas nunca deixar ir embora o sorriso! Beijinhos e até um dia destes :)

    "Vai aonde queres...
    Sê quem tu quiseres..."

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, amiga, por todo o apoio que me tens dado...
    Escrevi este texto para transmitir força, esperança e coragem.

    ACREDITO na VIDA como um MILAGRE!!!

    ResponderEliminar
  3. Futuro!...Há momentos na vida que se pode-se descrevia-os com pontos de ??? e ... etcs.Mas tu vais mais longe, ousas propor formas de apreciar cada instante da vida da melhor forma possível. Vais desfolhando o "livro" e interiorizar cada página. Nem sempre os textos são poéticos às vezes trazem à mistura algum dramatismo mas é aceitando essa "escrita" que rumamos em direção ao futuro com esperança, acreditando que os sonhos terão um final Feliz!!! Obrigada pelo poema...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada...
    A vida é, sem dúvida um "?"
    Cada página que se vira é uma esperança...

    Muito obrigada

    ResponderEliminar
  5. E cada página que se vira é mais uma vitória!É bom fazer parte desse livro e é muito bom ter uma AMIGA com um livro tão rico para ler. Aconselho-o a todos...aos que gostam da vida porque o entendem, aos que dizem mal da vida porque pode ser que mudem de opinião e sintam como é bom estar neste mundo e conhecer pessoas que das vencem as batalhas e dão um pontapé naquilo que realmente são dificuldade. Aprendam!Obrigada Xana, obrigada avó Carolina e obrigada madrinha São por estarem aqui na minha vida. Bem hajam!

    ResponderEliminar
  6. Obrigadas! Também para mim é uma honra ter-Te na minha vida...
    No meu livro, ao longo da minha vida, tenho um capítulo que está reservado aos VERDADEIROS AMIGOS e Tu, sem dúvida, fazes parte desse capítulo!...

    Beijinhos

    ResponderEliminar